Siri no iPhone

Siri.  O seu desejo é o seu comando.

Siri no iPhone 4S permite que você use sua voz para enviar mensagens, agendar reuniões, telefonemas, lugar e muito mais. Pergunte Siri para fazer as coisas só por falar a maneira de falar. Siri entende o que você diz, sabe o que quer dizer, e ainda fala de volta. Siri é tão fácil de usar e não tanto, você vai continuar encontrando mais e mais maneiras de usá-lo.

Veja como SIRI funciona:


Ele compreende o que você diz.
Ele compreende o que você diz.
Falar com Siri como faria a uma pessoa. Diga algo como "Diga a minha esposa que eu estou atrasado." "Lembre-me de chamar o veterinário." "Qualquer lanchonetes boas por aqui?" Siri não o que você diz, encontra a informação que você precisa então você responde. É como se você está tendo uma conversa com o seu iPhone.


Ele sabe o que você quer dizer.

Falar com Siri como faria a uma pessoa. Diga algo como "Diga a minha esposa que eu estou atrasado." "Lembre-me de chamar o veterinário." "Qualquer lanchonetes boas por aqui?" Siri não o que você diz, encontra a informação que você precisa então você responde. É como se você está tendo uma conversa com o seu iPhone. Siri não só entende o que você diz, é inteligente o suficiente para saber o que você quer dizer. Então, quando você perguntar "Qualquer lanchonetes boas por aqui?" Siri vai responder "Eu encontrei uma série de restaurantes de hambúrguer perto de você." Então você pode dizer: "Hmm. Como cerca de tacos? “Siri lembra que você só perguntou sobre restaurantes, por isso vai procurar restaurantes mexicanos no bairro”. E Siri é proativo, por isso vai questioná-lo até encontrar o que você está procurando.



Ele ajuda você a fazer as coisas que você faz todos os dias.

Pergunte Siri ao texto do seu pai, lembre que você ligue para o dentista, ou encontrar as direções, e ele descobre que aplicativos de usar e com quem você está falando. Ele encontra respostas para você a partir da web por meio de fontes como Yelp e WolframAlpha. Usando os Serviços de Localização, ele procura onde você mora, onde você trabalha, e onde você está. Então lhe dá informações e as melhores opções com base em sua localização atual. A partir dos detalhes de seus contatos, ele sabe seus amigos, família, chefe, e colegas de trabalho. Assim você pode dizer coisas como Siri "Texto Ryan Eu estou no meu caminho" ou "Lembre-me de fazer uma consulta com o dentista quando eu começar a trabalhar" ou "chamar um táxi", e ele sabe exatamente o que quer dizer e o que fazer.

Ele tem muito a dizer.

Quando há algo que você precisa fazer, é só pedir Siri para ajudá-lo a fazê-lo. Siri usa quase todos os aplicativos embutidos no iPhone 4S. Ele escreve e envia mensagens de e-mail e textos. Ele busca na web para qualquer coisa que você precisa saber. Ele joga as músicas que querem ouvir. Dá-lhe instruções e mostra ao redor. Ele coloca chamadas, horários de reuniões, ajuda a lembrar, e você acorda. Na verdade, pergunte Siri que ele pode fazer - ele ainda fala por si.
Encontrar informações.
Pergunta a SIRI quase
 nada e ele encontra
 a resposta usando
 fontes como Yelp
 e Wolfram Alpha.
Encontrar um contato.
Diga um nome, SIRI
 encontra o endereço,
 numero de telefone e
 outros detalhes de seus contatos.
Definir Lembretes.
Diga SIRI o que você 
precisa fazer. Mesmo
 dizer o que e onde
 você precisa 
lembrar.
Enviar um texto.
Dizer quem é e para
 quem a mensagem 
deve dizer, SIRI 
escreve e envia o
 seu texto.
Verificar o tempo.
SIRI lhe dá a previ-
são de onde você está 
ou em qualquer lugar
 que você está curi-
oso para saber.
Agendar reuniões.
Basta dizer que,
 o que, onde e quando. 
SIRI coloca na sua
 agenda e envia um
 convite. 
Envie um e-mail.
Pergunte SIRI para escre-
ver e enviar e-mail.
 Ele pode até mesmo
 enviar um e-mail para
 mais de uma pessoa.
Definir um alarme.
Diga SIRI para definir um
 alarme para um determinado 
momento. Você pode per-
guntar a ele para definir 
como você precisa.
Obter direções.
Pergunte algo como:
 “Onde está a Apple?”
 SIRI diz-lhe o endereço
 e como chegar lá.
Acompanhe suas ações.
Basta dizer o nome 
da sua empresa,e SIRI
 mantém-se atualizado 
com detalhe das ações.
Definir o tempo.
Diga SIRI quanto tempo
 você precisae SIRI
 avisa quando o tempo acabou.
Pergunte sobre SIRI.
Peça ”O que você
 pode fazer?” E SIRI
 diz tudo o que você 
precisa saber.

iPhone 4S tem ditado.

Aqui está outra maneira incrível de fazer as coisas: é só usar a sua voz. Em vez de digitar, toque no ícone de microfone no teclado.Então diga o que você quer dizer e iPhone escuta. Toque em Concluído e iPhone converte as palavras em texto. Use ditado para escrever mensagens, fazer anotações, pesquisar na web e muito mais. Ditado também funciona com aplicativos de terceiros, de modo que você pode atualizar seu status no Facebook, tweet, ou escrever e enviar Instagrams.






0 comentários:

 
iPhone Apple © 2012 | Designed by LogosDatabase.com, in collaboration with Credit Card Machines, Corporate Headquarters and Motivational Quotes